Após agressão a sogro e cunhado homem é preso em Araçagi

As 18h30min no Sítio Lagoa das velhas, Araçagi-PB, o COPOM 4º BPM foi acionado por um senhor de 58 anos, informando que o esposo de sua filha de 35 anos, a agrediu fisicamente e estava de posse de uma de uma espingarda de fabricação caseira, fazendo ameaças contra a mesma, além de ter agredido o filho da vítima, um adolescente de 15 anos de idade. Toda a confusão se iniciou por que o solicitante exigiu que o acusado parasse de vender drogas em sua residência.

A guarnição do CPU juntamente com a guarnição do destacamento de Araçagi estiveram presentes no local, porém o acusado havia se evadido com destino ignorado. Foi realizado buscas na residência do suspeito, com a devida autorização da vítima, e na residência foi encontrada a arma de fogo usada pelo acusado nas ameaças, além de espoletas e pólvora.

A arma apreendida foi conduzida a delegacia de polícia em Guarabira e apresentada ao delegado plantonista que lavrou os procedimentos legais cabíveis, ficando o acusado a ser investigado para responder junto ao judiciário pelas suas condutas criminosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.