Polícia Civil prende dois homens que estariam prestes a cometer assaltos na cidade de Belém

A equipe plantonista da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, com sede em Guarabira, prendeu em flagrante na tarde deste domingo, 13, dois homens de 19 e 22 anos de idade, suspeitos de estarem se preparando para praticar assaltos na cidade de Belém. A ação foi coordenada pelo delegado Fábio Facciolo.

Segundo o delegado seccional de Guarabira, Felipe Castellar, os policiais do Núcleo de Homicídios que estavam de plantão neste fim-de-semana encontraram duas armas de fogo e munições com os suspeitos. “Nossa equipe recebeu uma denúncia de que havia dois homens armados em uma asa na cidade de Belém e que iriam praticar crimes de roubo na região. Ao chegar ao imóvel, foi confirmada a veracidade dos fatos e eles foram presos em flagrante”, informou.

“Um detalhe que chamou a atenção é que ambos já tinham passagem pela Polícia. Um deles chegou a cumprir pena na cadeia pública da cidade de Remígio”, disse o delegado de Belém, Fábio Facciolo.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do disque-denúncia pelo número 197. A ligação é gratuita e a identidade do denunciante ou da denunciante será preservada. A denúncia também pode ser anônima, sem a necessidade de identificação.

Assessoria

Deixe seu comentário