Michele Ribeiro tem nome oficializado durante Convenção em Pedro Régis

No início da noite desse domingo (13), os partidos Cidadania e PSB, oficializaram o nome da professora Michele Ribeiro (Cidadania), como candidata a prefeita de Pedro Régis para as próximas eleições, dia 15 de novembro.

O evento, realizado no Ginásio de esportes “O Anselmão”, teve um forte esquema de higienização e respeitou os protocolos de distanciamento social preconizado pelo Ministério da Saúde, garantindo a segurança dos participantes. Definido em acordo com o juiz eleitoral da Comarca de Jacaraú, o público no espaço foi limitado a 150 pessoas, porém pelas ruas no entorno, uma verdadeira multidão transitava querendo também participar. Para possibilitar a presença dessas pessoas, a equipe de organização fez uma espécie de rodízio improvisado.

Com um discurso pontual, a escolhida da Coligação denominada “Juntos com o povo”, reafirmou o desejo de promover um governo popular voltado para inclusão social e afirmação de políticas públicas que abranja toda a população. Michele Ribeiro também não poupou críticas ao atual gestor do município e de seu escolhido para concorrer ao pleito, o ex-prefeito Severino Batista. “Não podemos permitir que uma gestão (se referindo a Severino Batista) condenada por improbidade administrativa, queira mais uma vez usurpar o povo de Pedro Régis”, disse.

Além de Michele Ribeiro, os nomes de Márcio Dias foi confirmado para vice-prefeito na chapa e mais 13 candidatos para a vaga de vereador(a). Na Convenção esteve presente o Deputado Estadual Hervázio Bezerra (PSB), os ex-prefeitos de Jacaraú, Danda Ribeiro (Cidadania) e João Ribeiro (PTB), e lideranças comunitárias da Cidade. Por vídeo, o Governador João Azevedo (PSB), o Deputado Federal Gervásio Maia (PSB), e o líder político pedroregense, Jório Vieira, manisfestaram mensagem de apoio a candidatura de Michele Ribeiro.

Da Redação ManchetePB

Deixe seu comentário