João Azevêdo autoriza obra do acesso ao distrito Cachoeira dos Guedes, em Guarabira

O governador João Azevêdo assinou, nesta segunda-feira (14), a Ordem de Serviço para recapeamento asfáltico do acesso ao distrito Cachoeira dos Guedes, em Guarabira. A obra representa um investimento de R$ 3,1 milhões e vai beneficiar principalmente os motoristas de caminhões de cargas pesadas que circulam diariamente no local.

Durante o programa Fala, Governador, transmitido pela Rádio Tabajara em cadeia estadual de rádios, o governador João Azevêdo anunciou a autorização da obra. “Essa é uma obra importante que vai atender um sonho de anos e anos da população que tem uma área de produção extremamente importante naquela região. Essa obra, tenho certeza, que vai ao encontro do anseio dos moradores daquela área de Cachoeira do Guedes”, afirmou.

A obra, conforme o Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB), consistirá na recuperação do calçamento e recapeamento asfáltico em CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente) da estrada que liga a PB-073 até o centro do distrito de Cachoeira dos Guedes, numa extensão de 2,1 km. Ainda será implantada sinalização horizontal e vertical e reforço da drenagem profunda e das galerias.

O chefe do Executivo Estadual ainda citou algumas obras de infraestrutura que estão sendo realizadas pelo Governo do Estado. “São obras que estão acontecendo pelo estado. Já temos, só para exemplificar, a pavimentação em Quixaba; a travessia asfáltica de Alagoa Grande; a pavimentação ao Ciretran de Cajazeiras; autorizei a restauração da rodovia entre Paulista e São Bento; a ponte sobre o rio Piranhas também em São Bento e muitas outras”, pontuou o governador.

Deixe seu comentário