Convenção do grupo de oposição oficializa candidatura de Camaf Douglas e Bruno Freire “A vontade do povo”

Em convenção realizada na cidade de Lagoa de Dentro neste sábado (12/09) o grupo de oposição oficializou a candidatura de Camaf Douglas (Republicano) como candidato a prefeito, o vereador e atual presidente da câmara de Lagoa de Dentro se destacou nos últimos anos na politica do município. O candidato a vice pela oposição foi apresentando o nome do jovem Bruno Freire, que se destacou pelo grande histórico familiar de contribuição politica e municipal, na oportunidade os nomes dos candidatos a vereador também foram apresentados.

Várias autoridades estiveram presentes e apoiando a candidatura da oposição a presidente do republicano do vale do Mamanguape  Daniella Pessoa, do prefeito de Caiçara Hugo Alves, do deputado estadual Tião Gomes, do deputado federal Hugo Mota e de lideranças do partido do município.

O discurso inicial foi aberto pelo deputado Tião Gomes, que destacou o descaso da administração municipal “Esse traidor que ai está (fazendo referencia ao atual gestor) destruiu nossa cidade, mas esses dois jovem vão mostrar com administrar uma cidade e levar o bem estar do povo”.

Hugo Mota deputado Federal aproveitou a oportunidade para levar seu apoio e de contribuir com recursos, ações e projetos “A cidade de Lagoa de Dentro será um novo município a esperança do povo”.

O candidato a vice Bruno Freire destacou as dificuldades que os munícipes tem enfrentado “Me comprometo com o povo em trabalhar e não me esconder por trás de uma mesa, não sou de fugir ou de me esconder do trabalho”.

Camaf Douglas que empolgou o público que ovacionou o candidato, aproveitou o momento para agradecer ao povo de Lagoa de Dentro que abraçou a sua pré-candidatura e agora a candidatura “Sou candidato pelo povo, por onde passo vejo o clamor de nosso povo e apoio a nosso grupo politico” na oportunidade Camaf agradeceu o apoio dos deputados “Irei trabalhar ao lado de Tião Gomes, Hugo Mota, do nosso senador Veneziano e do nosso governador João Azevedo, vamos juntos mudar essa cidade, vamos juntos cuidar de nossa cidade, vamos juntos criar uma Lagoa de Dentro melhor, somos a vontade do povo”.

O evento foi realizado seguindo todas as recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde), após o local chegar ao seu limite de público, a parte exterior ficou tomada por uma multidão que estava trajada de vermelho.

Assessoria

Deixe seu comentário