Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta sexta-feira (10), na localidade conhecida como “Morro do Cuscus”, próximo ao Bairro Novo, em Guarabira.A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de vias de fato e rapidamente os policiais chegaram ao local, onde encontraram um homem caído, ferido por pedrada na cabeça. Populares também informaram aos policiais que outro o outro envolvido na briga havia sido ferido por golpe de faca em um dos braços, mas que já tinha sido socorrido para o hospital regional de Guarabira.

De acordo com as primeiras informações chegadas até a nossa redação, houve um desentendimento entre três homens, quando aesposa de um deles ligou para o COPOM, solicitando a presença de uma viatura nolocal. Antes que a PM chegasse ao local, dois indivíduos acabaram esfaqueando o terceiro envolvido na confusão.

O Corpo de Bombeiros fez o socorro do acusado ferido a paulada, e após ambos os envolvidos receberem atendimento médico foram encaminhados para delegacia local, sendo os mesmos apresentados ao delegado plantonista, onde foram lavrados os devidos procedimentos legais.

Nordeste 1

Deixe seu comentário