Cagepa suspende abastecimento de água em João Pessoa, Cabedelo e Conde

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) irá suspender nesta quinta-feira (9), o abastecimento de água em 27 locais de João Pessoa, além dos municípios de Cabedelo e do Conde. A Diretoria de Operação e Manutenção da Cagepa informou que o abastecimento de água será suspenso, temporariamente, para que técnicos da companhia realizem o conserto de um vazamento na adutora principal da distribuição de água do sistema Gramame.

A interrupção no abastecimento terá início às 6h desta quinta-feira. A previsão, de acordo com a Cagepa, é que o sistema seja retomado, gradativamente, a partir das 18h, porém por se tratar de uma adutora de mais de 40km, podem ser que na sexta-feira (10), algumas áreas ainda registrem falta de água.

Em João Pessoa, a suspensão no fornecimento de água afetará as seguintes localidades: Valentina, Mangabeira (I a VIII), Bancários, Castelo Branco, Altiplano, Cristo, Rangel, Geisel, José Américo, Funcionários, Costa e Silva, Ernani Sátiro, Distrito Industrial, Bairro das Indústrias, Colinas do Sul, Cidade Verde, Grotão, Benjamim Maranhão, Miramar, Jardim Luna, Brisamar, Bairro dos Estados, João Agripino, Tambaú, Manaíra, Bessa e Cabo Branco.

Mais informações sobre os serviços prestados pela Cagepa podem ser obtidas pelo telefone 115. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Com Clickpb

Deixe seu comentário