A Polícia Civil prendeu um homem na tarde desta quinta-feira (2) com drogas escondidas em meio a tijolos de uma construção, no bairro do Quarenta, em Campina Grande. A ação policial ocorreu por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande (DRE-CG).

De acordo com o delegado Ramirez São Pedro, o suspeito foi identificado como um homem de 48 anos que cumpre pena em regime aberto e faz uso de tornozeleira eletrônica. Ele utilizava um cachorro da raça pitbull para guarnecer o esconderijo das drogas.

“As drogas e demais objetos foram encontrados após minuciosas buscas, escondidos em meio a tijolos em uma casa em construção ao lado da residência do suspeito, local que era protegido por um animal”, disse o delegado.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito misturava cocaína com outras substâncias para aumentar o volume da droga e seus lucros com a atividade ilícita.

A Polícia apreendeu mais de 1 kg de cocaína, ampolas com substâncias químicas, material para embalagem e dinheiro em espécie que seria oriundo do tráfico de drogas.

O suspeito e o material apreendido foram levados para a Central de Polícia de Campina Grande.

Nordeste 1

Deixe seu comentário