Jovem mãe é assassinada a tiros quando amamentava o filho

Subiu para 171 o número de mulheres assassinadas no Ceará em 2020. Na noite desta quinta-feira (18), uma jovem foi morta, a tiros, enquanto amamentava seu bebê no quarto de sua residência. O crime de morte aconteceu na cidade de Lavras da Mangabeira (a 434Km de Fortaleza). Ela foi atingida a tiros e teve morte imediata.

De acordo com a Polícia, o crime aconteceu em uma residência localizada na Rua Sinhazinha Férrer, na sede do Município. A mulher, identificada por Ana Paula, estava na companhia do seu bebê e de outro filho, quando a casa foi invadida por desconhecidos.

Sem nenhuma chance de se defender, Ana Paula foi atingida a tiros e teve morte imediata. O bebê não foi ferido e acabou resgatado pelos vizinhos após o crime. A Polícia investiga o caso e até o momento não há notícias da prisão de suspeitos.
Balanço

Ana Paula, a jovem assassinada na cidade de Lavras da Mangabeira, é a 17ª mulher assassinada somente neste mês de junho, no Ceará. No ano, são 171 mulheres vítimas de homicídios, latrocínios e feminicídios no estado.

Mceara

Deixe seu comentário