Cruzeiro vence, vira vice-líder do Campeonato Mineiro e rebaixa Tupi

single-image

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Cruzeiro venceu o Tupi por 3 a 0 na tarde deste sábado (16) no estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora. Aislan (contra), Fred e Egídio marcaram os gols da partida válida pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro.

Com o resultado, a Raposa assume momentaneamente o segundo lugar do Estadual, com 22 pontos, mesmo número do líder Atlético-MG e um a mais que o América-MG, terceiro colocado. Galo e Coelho se enfrentarão às 16h (de Brasília) de amanhã, no Mineirão, pela mesma rodada. O Tupi é o primeiro rebaixado do Estadual.

Na quarta-feira, o Cruzeiro entra em campo contra a Caldense, pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro. O jogo será no Gigante da Pampulha.

TUPI

Ricardo Vilar; Pablo (Fábio Henrique), Aislan, Guilherme Henrique e Lucas Sampaio; Max Carrasco, Rodrigo Baiano (Nélio), Leandro Brasília e Gabriel Tchô Tchô; Gabriel Costa e Romarinho.

T.: Beto.

CRUZEIRO

Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Romero, Robinho, Rodriguinho e Rafinha (Marquinhos Gabriel); Fred.

T.: Mano Menezes.

Árbitro: Jeferson Antonio da Costa

Assistentes: Márcio Eustáqui Santiago e Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo

Cartão amarelo: Leandro Brasília (Tupi)

Gols: Aislan (contra) – 2 minutos do primeiro tempo, Fred (CRU), aos 21 minutos do primeiro tempo, e Egídio (CRU), aos 39 minutos do segundo tempo.

Leave a Comment

Your email address will not be published.