Valesca Popozuda nega ter mostrado a “perseguida” no Carnaval

single-image

Valesca Popozuda foi um dos nomes mais comentados durante o Carnaval, quando surpreendeu o público e mostrou a sua “perseguida” durante um show. A cantora, no entanto, usou uma rede social para desmentir o vídeo que ganhou repercussão nacional.

A funkeira estava em um show em Caldas Novas, em Goiás, quando puxou o vestido que usava para o lado, supostamente exibindo a região íntima. No Instagram, um perfil anônimo defendeu a artista. “Mentira, ela estava de meia calça e não apareceu nada“, garantiu.

Minutos depois, Valesca confirmou a teoria da internauta. “Estava de calcinha e meia-calça. Não foi dessa vez que ela voou“, disparou Popozuda. Quem também se manifestou de forma oficial foi a assessoria de imprensa da morena. A informação é do jornal “Extra”.

Os responsáveis pela imagem da celebridade garantiram que ela brincava com um rapaz da plateia, que segurava uma placa pedindo para que ela mostrasse demais.

Valesca brincou com ele no show, mas estava com uma calcinha cor da pele (uma meia calça e outra meia calça arrastão) e brincou puxando rápido pro lado. Foi uma brincadeira ciente de que não apareceria nada das parte íntimas“, informou a assessoria.

Após polêmica, Valesca Popozuda toma atitude com comunidade LGBTQ+

A imagem de Valesca Popozuda perante o público LGBTQ+ não está das melhores desde que a cantora defendeu e posou com Agustin Fernandez, eleitor declarado de Jair Bolsonaro e conhecido por criticar a comunidade gay.

Segundo Leo Dias, para limpar a barra, Valesca está pedindo ajuda de seus amigos da comunidade LGBTQ+ para que gravem vídeos de apoio a ela, mas os gays estão fazendo a egípcia, e fingindo que não estão vendo o pedido da funkeira.

Na semana passada, a cantora teve um show em São Paulo cancelado. A organização do evento afirmou que “defende os direitos de igualdade dos gays, lésbicas, bissexuais e transgênero. Dessa forma, as últimas notícias criticando Valesca não combinariam com a proposta do evento.

terra

Leave a Comment

Your email address will not be published.