Policiais do 4º BPM prendem homem que tentava arremessar celulares e droga para dentro de presídio em Guarabira

single-image

Um homem foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa quarta-feira (11), em atitude suspeita, nas proximidades do Presídio João Bosco Carneiro, às margens da PB-057, em Guarabira. Com ele foram encontrados 27 aparelhos de telefone celular, 22 carregadores de celular, 15 baterias de celular, dois fones de ouvido, um chip, uma quantia de substâncias semelhantes à maconha e cocaína, 20 cartelas de comprimidos Artane e dois rolos de corda de náilon que provavelmente seriam utilizado pára arremessar o material para o interior do presídio.

O Copom recebeu a informação dos policiais que estavam trabalhando de sentinela no presídio, de que um homem portando uma bolsa estava em atitude suspeita nas proximidades da unidade prisional. De imediato, a guarnição foi deslocada para averiguar a situação e quando chegou ao local, o suspeito já havia sido capturado pelos policiais militares da guarda, que o imobilizaram, impedindo que ele arremessasse o material ilícito para o interior do presídio. Diante da situação, o suspeito, juntamente com o material apreendido, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

OUTRA PRISÃO – Em Belém, a guarnição efetuava patrulhamento no centro da cidade quando, ao passar pela praça João Pessoa, deparou-se com um veículo Saveiro com o som do veículo em alto volume. Ao parar e abordar o veículo, foram encontradas durante a revista, garrafas de bebidas alcoólicas no interior do veículo, algumas delas vazias. Como o condutor estava apresentando sintomas de embriaguez, após questionado, ele confessou que tinha feito uso de bebida alcoólica e foi solicitado para acompanhar a guarnição para ser submetido ao teste do etilômetro. Com o resultado de 0,50mg/l, a CNH dele foi recolhida e o veiculo foi apreendido pela CPTran. Ele foi conduzido à delegacia.

Leave a Comment

Your email address will not be published.