Marcelo Bandeira denuncia sucateamento das estradas da zona rural em GBA

single-image
“Guarabira continua tendo as piores estradas vicinais”. Foi assim que se pronunciou, na tarde desta terça-feira (11), o vereador Marcelo Bandeira (PSB). O parlamentar falou da tribuna da Câmara, voltando a denunciar o sucateamento das estradas que cortam a zona rural do município.
Em seu pronunciamento e já em clima de encerramento do primeiro semestre legislativo, Bandeira chegou até a poupar o secretário de Agricultura do município, Luis Martins (Lula das Molas), mas disse que Guarabira passa dois meses com as estradas vicinais em situação de trafegabilidade e os outros 10 meses do ano em péssimas condições, tanto para veículos quanto para pedestres.
O presidente da Câmara Municipal citou localidades como Maciel, Tananduba, Pirpiri, Escrivão, Catolé, dentre outras, onde as estradas estão em situação de precariedade. “Em Mulungu, onde a zona rural é muito maior que a Guarabira, as estradas vicinais são melhores cuidadas que as nossas”.
– Faz tempo que a situação vem dessa maneira e, mesmo com as nossas denúncias, os habitantes da zona rural continuam sofrendo com estradas vicinais em péssimas condições de trafegabilidade – afirmou.
Veja vídeo com Marcelo Bandeira
 
 
Fato a Fato

Leave a Comment

Your email address will not be published.