“Não sinto tanta vontade de viver”, diz Whindersson Nunes no Twitter

single-image

O youtuber Whindersson Nunes desabafou em seu perfil no Twitter pedindo desculpas aos fãs e à família por dizer que não sente “tanta vontade de viver” por estar “rodeado de abutres”. As 16 publicações geraram surpresa e despertou o apoio dos fãs e de outros famosos, entre eles Ana Paula Renault, Thiago Pasqualotto e a esposa do comediante, Luisa Sonsa.

Em outro trecho dos Tweets publicados pelo humorista na sexta-feira (12), ele relata que “sente angustia todos os dias” e se sente mal por “não conseguir ajudar a si mesmo”, como ajuda outras pessoas.

Luisa publicou em suas contas no Instagram e Twitter, na noite da sexta (12), uma foto dos dois em um dos momentos do casal. Na legenda, “eu to aqui por você, bixim meu, tudo vai ficar bem”, a cantora demonstrava seu amor e apoio ao marido que se diz “triste há alguns anos”, no post que chegou a mais de 1 milhão de curtidas.

O humorista começou a carreira como youtuber em 2013, em Bom Jesus, no Piauí. Desde então, conquistou uma legião de fãs e em 2016 se tornou o maior canal do youtube Brasil. Atualmente, o piauiense acumula mais de 2,5 bilhões de visualizações e 34 milhões de inscritos.

op9

Leave a Comment

Your email address will not be published.